segunda-feira, 29 de Abril de 2024  03:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-10-2013

Ovar: Remodelação da Avenida Sá Carneiro entre a rotunda São Cristóvão e a EN327 consignada.


O Presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, consignou ontem a primeira obra do mandato, a “Remodelação da Avenida ...

O Presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, consignou ontem a primeira obra do mandato, a “Remodelação da Avenida Sá Carneiro entre a rotunda São Cristóvão e a EN327 e a construção de mini rotunda no acesso à Zona Escolar”, num ato público que contou a presença de todo o executivo em permanência, do empreiteiro e de técnicos municipais.

Adjudicada por mais de 215 mil euros, "esta é uma obra fundamental para a melhoria das condições de segurança, mobilidade e circulação de um dos principais acessos à 'Zona Escolar' e ao centro da cidade".

Salvador Malheiro realçou o facto de se tratar de um investimento financeiro realizado exclusivamente pelo Município de Ovar e de se tratar de um projecto elaborado internamente pelos serviços municipais, referindo ainda que “esta é uma obra importante e fundamental, para a cidade de Ovar, pois a Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro é um cartão-de visita que garante o acesso à zona escolar e às piscinas, ao parque urbano e ao centro da cidade. Não esquecendo que se trata de um avenida carismática para o Carnaval de Ovar, na qual decorrem os Grandes Corsos Carnavalescos”.

O autarca realçou ainda que esta obra traduz também a implementação de uma medida de eficiência energética “vamos eliminar os semáforos existentes, uma das prioridades do nosso plano de acção, promovendo a redução do consumo energético e da emissão de dióxido de carbono”.

A remodelação da Avenida Francisco Sá Carneiro contempla a repavimentação da Avenida, entre a Rotunda da EN327 (Estátuas) e a Rotunda de São Cristóvão, bem como a construção de mini rotunda no acesso à zona escolar.

Com um prazo de execução previsto de 90 dias, a obra irá realizar-se por etapas, de modo a causar o menor incómodo possível aos utentes e inicia-se com a construção da mini rotunda, o que não implica, desde já, alterações profundas ao trânsito.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®